Chiclete no estofado, como remover



Dicas para tirar chiclete em sofás , tapetes ou banco de carro .


Imagine que você não prestou atenção e andando pela rua pisou em chiclete, foi para casa pisando em seu tapete da sala e fazendo aquela mancha de chiclete. Dá uma vontade de chorar não é mesmo?


E quando aquela visita vai em sua casa e sem querer deixa cair o chiclete que estava mastigando cantinho do seu sofá? Você foi pegar o seu filho na escola e deu carona para o amiguinho que acidentalmente deixou o chiclete cair no banco traseiro do carro, o que fazer?


Não é difícil nos depararmos com essa situação, não é mesmo, mas a Natureza & limpeza separou algumas dicas para você conseguir resolver de forma rápida e fácil, vamos lá.


A primeira dica é não se desespere e não saia aplicando o primeiro produto que achar, mantenha a calma e vamos lá.

Segundo Ana Paula Barcena especialista de limpeza, o ideal a se fazer é colocar uma pedra de gelo sobre o chiclete para que ele possa endurecer, segure o gelo em cima dele até que isso aconteça. Depois com um auxílio de uma espátula de plástico remova o chiclete.


Outra possibilidade para remoção é usar um secador de cabelo, na sua potência máxima e com o auxílio de um pano vá removendo o chiclete.


ATENÇÃO !!!


Jamais use ACETONA pois existe um risco de 95% porcento de chance de manchar o tecido.


Mesmo depois de ter seguido as dicas você ainda não consiga remover, entre em contato conosco que iremos até você fazer a remoção com um produto totalmente natural a base de casca de laranja.


Para mais dicas siga nossas redes social.


Ou entre em contato conosco por telefone (11) 41711991 ou whatsapp (11) 99786-0672


Para falar com nossa especialista Ana Paula Barcena mande um e –mail para: anapaula@naturezaelimpeza.com.br


Natureza & Limpeza

0 visualização
(11) 4171-1991
  • Facebook Natureza & Limpeza
  • Instagram
  • LinkedIn  Natureza e Limpeza