Os perigos de fazer aquela misturinha

Geralmente aquelas “misturinhas caseiras” são, na verdade, um erro para a limpeza.

Manter a casa limpa é essencial para que a vida dos moradores seja mais prazerosa. Porém, nem sempre o cuidado que se tem com a limpeza, principalmente com a limpeza de móveis, é feito de uma maneira ideal.

O uso de alguns produtos químicos de limpeza pode até conseguir combater as bactérias e fungos, mas também pode causar danos aos móveis, e ainda ser altamente perigoso para a saúde dos moradores. Geralmente aquelas “misturinhas caseiras” são, na verdade, um erro para a limpeza.

Ana Paula Barcena, diretora da empresa Natureza & Limpeza, explica que contratar alguém especializado em limpeza é importante para que não haja riscos nem para os móveis nem para a saúde de alguém. Assim, além de não precisar jogar um sofá fora, por exemplo, só porque está sujo, a Natureza & Limpeza é especialista em limpeza e higienização utilizando produtos ecológicos, pensando também no planeta.

Uma cliente, de acordo com Ana, pegou uma receita da internet para limpar seu sofá, com bicarbonato de sódio e vinagre. A receita não funcionou, e ainda por cima manchou todo o móvel. Outro risco de se utilizar essas receitas são irritações na pele e olhos. “É comum o morador achar que é só fazer uma misturinha e limpar o tapete”, explica Ana. Mesmo que isso ocorra algumas vezes, o ideal é que pessoas especializadas façam o trabalho de maneira eficaz.

Outra vantagem de se contratar uma empresa especializada é transformar a casa com pets em lares mais purificados com a limpeza. “Fazemos a limpeza somente com produtos ecológicos e bactericidas, tirando ácaros, bactérias e odores causados por urina”, ressalta Ana.

Fonte: http://www.portalrosachoque.com.br/noticias/3954/os-perigos-de-fazer-aquela-misturinha

Contato
Telefone : (11) 4171-1991
E-mail: contato@naturezaelimpeza.com.br
Natureza e Limpeza nas Redes Sociais